Renato Gaúcho rebate jornalista e nega ter sugerido Geromel ao Flamengo: “Não pedi ninguém ainda”
Renato Gaúcho rebate jornalista e nega ter sugerido Geromel ao Flamengo: “Não pedi ninguém ainda”
Publicidade

COLUNA DO FLA: Nesta quarta-feira (21), o Flamengo enfrentou o Defensa y Justicia, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores e, sem pena, goleou o adversário por 4 a 1, jogando em casa. Com 5 a 1 no placar agregado, o Mengo garantiu vaga nas quartas de final, e os reservas da equipe foram fundamentais para a construção do resultado. Ao final do confronto, em entrevista coletiva, Renato Gaúcho esclareceu sobre o tema ‘contratações’ e garantiu ainda não ter pedido nenhum jogador à diretoria.

– Eu tenho visto jornalista falando que eu pedi jogador A ou B, e eu não pedi nenhum jogador ainda. Tenho um grupo bom e o Flamengo, como todo mundo sabe, está passando por uma situação financeira difícil, grave. Mas acredito que que até o final do ano, o Flamengo vai estar financeiramente melhor e as contratações virão. Mas, no momento é um pouco difícil. Pela questão financeira e porque o grupo do Flamengo é bom, é forte. E no momento que as pessoas comaçam a falar que pedi alguém, não é verdade. Eu tenho confiança total no meu grupo. Volto a repetir, eu tenho um grupo forte, bom, disse.

Publicidade

Com um ‘grupo forte’, Renato terá a missão de comandar o Flamengo rumo ao tricampeonato da América, o título mais cobiçado pela Maior Torcida do Mundo. Para isso, já classificado para as quartas de final, o treinador agora aguarda o vencedor do jogo ente Olímpia e Internacional, para conhecer seu adversário na próxima fase.

Enquanto não volta a campo pelo mata-mata da Libertadores, o Mengo vira a chave e se concentra no próximo desafio: o jogo contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no domingo (25), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Publicidade