Renato Gaúcho não foi ao Ninho do Urubu se despedir dos jogadores do Flamengo
Renato Gaúcho não foi ao Ninho do Urubu se despedir dos jogadores do Flamengo
Publicidade

COLUNA DO FLA: A derrota para o Palmeiras por 2 a 1 na final da Libertadores e a perda do título mais esperado pela Maior Torcida do Mundo culminaram na demissão de Renato Gaúcho do Flamengo. O clube anunciou o encerramento do contrato nesta segunda-feira (29), e o treinador não é esperado no Ninho para se despedir dos jogadores.

Após a eliminação na Copa do Brasil e a iminente perda do Campeonato Brasileiro, visto que o Flamengo tem chances praticamente nulas de título, Renato já estava na corda bamba. A perda do troféu da Libertadores da América foi a gota d’água que faltava para dar um fim ao questionado trabalho do treinador, que segundo o jornalista Léo Burlá, deu ‘adeus’ ao elenco ainda no vestiário do Centenário.

Publicidade

Logo após o anúncio da demissão de Renato, o Flamengo informou que Maurício Souza, ex-técnico do sub-20 e auxiliar permanente da comissão rubro-negra, vai comandar o clube até o final da temporada. Sendo assim, Mauricinho já assume o time nesta terça-feira (30), contra o Ceará.

Flamengo e Ceará vão se enfrentar nesta terça-feira, às 20h (horário de Brasília), em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar no Maracanã e, mesmo após a decepção com a perda da Libertadores, o Mengo vai contar com casa cheia, visto que quase 40 mil ingressos já foram vendidos para o duelo.

Publicidade