Renato Gaúcho fala em ‘atuação de gala’ e volta a rebater imprensa: “Querem tumultuar”
Renato Gaúcho fala em ‘atuação de gala’ e volta a rebater imprensa: “Querem tumultuar”
Publicidade

JOGADA 10: O treinador Renato Gaúcho elogiou o desempenho do Flamengo, após a vitória por 3 a 1 sobre o Juventude, e aproveitou para ironizar as pessoas que fazem críticas ao Rubro-Negro. Sobre a performance dos jogadores em campo, uma declaração efusiva:

“Eu falei uma coisa no intervalo e que nem deveria estar falando. Foi uma atuação de gala os primeiros 45 minutos do Flamengo. E olha que a equipe não tem todo aquele entrosamento quando uma mesma equipe joga partidas seguidas. Único problema que cometemos no segundo tempo foi que nos acomodados um pouquinho no placar. No momento que perdemos Pedro e Kenedy, entraram dois jogadores que nos ajudaram bastante, mas a falta de entrosamento dificulta bastante”, afirmou.

Publicidade

Renato também enfatizou o padrão de jogo apresentado pelo Flamengo.

“Padrão de jogo o Flamengo tem. Só não vê quem não quer ou quem quer tumultuar o ambiente. O Flamengo se apresenta muito bem e algumas pessoas ainda acham alguma coisinha para criticar. Nós não temos um time perfeito, nós vamos cometer erros. Agora, quando os jogadores entram em campo, todos sabem o que deve ser feito”, disparou.

Publicidade