Renato Gaúcho elogia Flamengo por volta da torcida ao estádio: “Alguém tem que dar o pontapé inicial”
Renato Gaúcho elogia Flamengo por volta da torcida ao estádio: “Alguém tem que dar o pontapé inicial”
Publicidade

ESPN: Com a presença de torcedores no Estádio Mané Garrincha, o Flamengo carimbou vaga nas quartas da Conmebol Libertadores. O Rubro-Negro voltou a vencer o Defensa y Justicia, dessa vez por 4 a 1, gols de Rodrigo Caio, Arrascaeta e Vitinho, duas vezes, e avançou no torneio continental.

Após a partida, o técnico Renato Gaúcho reafirmou sua posição de ser favorável ao retorno de torcedores aos estádios e parabenizou a Conmebol pela ‘oportunidade’ de contar com público.

Publicidade

“Eu sou a favor da volta da torcida. Lógico que somos inteligentes, que pensamos, a Conmebol está de parabéns por nos dar essa oportunidade porque alguém tem que começar. Agora, lógico que tem que haver segurança, seguindo protocolos. Hoje a Conmebol, daqui a pouco a CBF… Mas eu volto a falar: Sempre com os protocolos, desde que todos estejam com segurança, até porque não estamos livres ainda da pandemia. E alguém tem que dar esse pontapé inicial. Felizmente, foi o Flamengo hoje. A torcida fez uma festa, com os protocolos, distanciamento, pouca gente… E a gente estava com saudade do grito do torcedor”, disse.

Com o resultado, o Flamengo está nas quartas de final da competição sul-americana. Agora, espera quem passar de Internacional e Olimpia, que se enfrentam nesta quinta-feira (22), no Beira-Rio.

O Flamengo volta a campo no domingo, às 16h (Brasília), contra o São Paulo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade