“Renato Gaúcho é a cara desse Flamengo”, diz comentarista
“Renato Gaúcho é a cara desse Flamengo”, diz comentarista
Publicidade

DIÁRIO DO FLA: O técnico Renato Gaúcho foi apresentado nesta segunda-feira no Flamengo. Durante a entrevista, o técnico chegou a comparar o Rubro-Negro com a Seleção Brasileira. O programa ‘SBT Esporte Rio’ acompanhou a coletiva do novo treinador do Fla e o comentarista Pedro Certezas falou sobre o perfil do comandante e como as declarações de Renato podem aumentar ainda mais a credibilidade com a torcida do Mais Querido.

“Renato Gaúcho é a cara desse Flamengo. Esse perfil boleirão vai cair nas graças da torcida muito rápido. Qualquer declaração de efeito como essa, uma aspa forte depois de uma vitória, a torcida vai ficar maluca. Tem sim que conseguir os resultados no campo. Mas o Renato não é bobo, com esse elenco qualificado e conseguindo ganhar o grupo, aí é um abraço. Jogadores prontos na mão dele dá muito certo”, disse Pedro Certezas.

Publicidade

Dos camarotes, Renato Gaúcho acompanhou a vitória do Flamengo sobre a Chapecoense, no Maracanã, por 2 a 1. Com o resultado, o Rubro-Negro subiu para a 8ª posição do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos e dois jogos a menos, contra Grêmio e Athletico Paranaense. Nesta quarta-feira, o Mais Querido faz o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Defensa Y Justicia, na Argentina.

Renato Gaúcho chega para substituir Rogério Ceni, demitido na madrugada de sábado. O ex-técnico do Grêmio foi anunciado no mesmo dia, horas depois.

Publicidade