Renato Gaúcho altera programação do Flamengo para viagem à Argentina
Renato Gaúcho altera programação do Flamengo para viagem à Argentina
Publicidade

O GLOBO: Antes mesmo de ser apresentado oficialmente pelo Flamengo, o técnico Renato Gaúcho treinador já chegou promovendo mudanças. Neste primeiro momento, apenas no planejamento da equipe para a Libertadores. O treinador pediu para que viagem a Buenos Aires, programada para esta segunda-feira à noite, fosse adiada para terça-feira. O rubro-negro joga com o Defensa y Justicia pelas oitavas de final da competição na quarta-feira, na Argentina.

O motivo da mudança é simples. Renato quer ter um dia de treino completo com os jogadores no Rio. Nesta segunda-feira, após a entrevista coletiva de apresentação às 13h, está previsto o primeiro treino com o grupo, às 14h30. Porém, o treino desta segunda contará apenas com os reservas. Quem foi a campo no domingo, fará apenas trabalho regenerativo.

Publicidade

Não será o primeiro contato de Renato com seus novos comandados. O treinador esteve presente no Maracanã na vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, no domingo. E, segundo o auxiliar técnico Maurício Souza, interferiu com algumas ideias para a equipe.

Renato assinou com o Flamengo até o fim do ano, e aceitou reduzir seu patamar salarial para realizar o sonho de dirigir o clube. A principal missão do novo técnico é a Libertadores.

Publicidade