Renato destaca força do Flamengo em meio a desfalques: “Somos os únicos em três competições”
Renato destaca força do Flamengo em meio a desfalques: “Somos os únicos em três competições”
Publicidade

COLUNA DO FLA: O Flamengo venceu o Juventude por 3 a 1, nesta quarta-feira (13), pela 26ª rodada do Brasileirão. A equipe de Renato Gaúcho dominou completamente o adversário e conseguiu o resultado de forma tranquila. Após o jogo, o treinador concedeu entrevista coletiva e fez questão de elogiar a força do elenco do Mengo.

– Sempre elogiei e sempre vou elogiar meu grupo. Temos jogadores nas seleções, no departamento médico, e Vitinho, suspenso. Se está no grupo do Flamengo é porque tem qualidade. Quando a oportunidade chega, tem que aproveitar. Todos têm dado conta do recado. Podem achar que o Flamengo não é tão forte com eles, mas estamos em busca dos títulos das três competições. Somos os únicos. A cada três dias temos uma decisão e precisamos vencer. E com todos os problemas, afirmou Renato.

Publicidade

Com esse resultado, o Flamengo chegou aos 45 pontos no Brasileirão, em 23 jogos, e ocupa a segunda posição na tabela de classificação. O Mais Querido precisa tirar uma diferença de 11 pontos para o líder Atlético-MG, que com 25 partidas, soma 56. Os dois clubes ainda se enfrentam na competição, em confronto direto que ocorre no dia 30 de outubro.

Agora, o próximo compromisso do Rubro-Negro será no domingo (17), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário será o Cuiabá, e a bola rola às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Publicidade