Recuperado, decisão de Diego Alves enfrentar o Vélez caberá a Ceni
Recuperado, decisão de Diego Alves enfrentar o Vélez caberá a Ceni
Publicidade

DIÁRIO DO FLA: Diego Alves, recuperado de uma fibrose na coxa direita, participou do treino desta quarta-feira junto do elenco principal em véspera de jogo contra o Vélez pela Libertadores. A presença do goleiro na partida desta quinta ainda não está decidida. Segundo a informação de ‘Diogo Dantas’, a decisão está nas mãos do técnico Rogério Ceni.

Sua última partida pelo Flamengo foi contra a LDU, em Quito, pela Libertadores, no dia 4 de maio. Diego sofreu um incômodo durante o jogo e teve que ser substituído por Neneca, mas o goleiro de 22 anos acabou sofrendo dois gols e quem ganhou espaço e assumiu a baliza nas partidas seguintes foi Gabriel Batista, que conseguiu fazer jogos seguros e melhorar a saída de bola do time com os pés.

Publicidade

Diego Alves foi destaque na conquista do título da Supercopa do Brasil de 2021. O goleiro defendeu três cobranças na disputa de pênaltis da decisão e fez com que o Flamengo conseguisse ser bicampeão. O camisa 1 do Mengão poderá voltar a assumir as traves rubro-negras nesta quinta-feira (27) as 21h no Maracanã.

Publicidade