Record prepara surpresas para transmissão das finais do Carioca
Record prepara surpresas para transmissão das finais do Carioca
Publicidade

O clima de final de Campeonato Carioca começa cedo neste sábado. A partir das 13h, a Record vai animar a hora do almoço com uma programação toda especial para os telespectadores – e torcedores que estarão esperando as partidas das finais do Cariocão, que acontecerão às 15h e às 21h deste sábado.

A agenda é para nenhum amante do esporte botar defeito: às 15h, entra no ar ao vivo a segunda partida da final da Taça Rio, entre Vasco e Botafogo. O Cruz-Maltino saiu na frente na partida de ida, ao vencer por 1 a 0. Apresentado por Mylena Ciribelli, com narração de Lucas Pereira e comentários de Ricardo Rocha e Guttemberg Fonseca, o jogo será transmitido para as 27 cidades que acompanharam o Cariocão desde o início.

Publicidade

E, às 21h, será exibida decisão com Fla-Flu, em transmissão para todo o país: o clássico vai contar com as maiores estrelas do futebol brasileiro como Gabigol, Fred, Caíque, entre outros. O time esportivo da emissora volta ao ar para a narração da partida. A partida de ida terminou em 1 a 1.

Atrações especiais

Para embalar essa programação, a Record Rio preparou o “SuperSábado”, que irá ao ar a partir das 13h. O programa contará com a participação dos repórteres Aline Pacheco e Fábio Peixoto que, nos estúdios, vão assistir a um “Fla-Flu de rap”: será que a batalha entre os MCs Samurai (tricolor) e Estudante (flamenguista) vai dar uma dica para grande final?

Os repórteres conversarão ainda com os ex-jogadores Nélio, Donizette e Júlio Cesar e ainda receberão os intérpretes das escolas de samba do Flamengo e do Fluminense, que vão cantar sambas dos seus clubes. Depois disso, Mylena Ciribelli e Lucas Pereira receberão a visita de Dudu Nobre que fará um show ao vivo para os telespectadores entrarem no clima dos jogos que virão a seguir.

Retirado de: Lance

Publicidade