Real Madrid entra na briga para comprar Gerson, do Flamengo
Real Madrid entra na briga para comprar Gerson, do Flamengo
Publicidade

Ao que parece Gerson está vivendo seus últimos dias como jogador do Flamengo. Nesta segunda-feira (24), o Olympique de Marseille teria aumentado o valor da proposta para contratar o jogador. Mas um gigante europeu estaria prestes a atravessar a negociação. Conforme informou o jornalista Mauro Naves durante o programa Futebol na Veia da ESPN Brasil, a equipe espanhola deverá formalizar uma proposta nesta semana.

— O Olympique está levando propostas com novos valores para Gerson. Sampaoli já telefonou para ele, presidente já telefonou para ele. Mas ele (Gerson) só vai fechar depois de escutar proposta oficialmente a proposta do Real Madrid e isso vai acontecer essa semana. Vão “cozinhar” o Olympique até bater o martelo com o Real Madrid. O Real está interessado nele, vai arrumar dinheiro ou fundo, pegar emprestado, para fazer uma proposta e comprar o Gerson.

Publicidade

— O Real está se reformulando, vai vender jogadores. Depois, com o dinheiro das vendas, iria pagar ao fundo o valor que vai pagar pelo Gerson. É outro patamar de time. Se for uma proposta igual, não tem o que pensar. Se for melhor, aí que não tem que pensar mesmo, afirmou o jornalista.

Vale lembrar que a negociação com o clube francês foi iniciada no começo de maio e vem se estendendo, com os dois clubes buscando chegar a um consenso.

Retirado de: Torcedores

Publicidade