Ramon exalta Filipe Luís e Renê: “Estão sempre me ajudando”
Ramon exalta Filipe Luís e Renê: “Estão sempre me ajudando”
Publicidade

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3×1 no Allianz Parque. Com Filipe Luís e Renê machucados, o menino Ramon ganhou uma oportunidade no time titular. O lateral de 20 anos foi líder de desarmes e fez uma ótima partida contra a equipe alviverde. Em entrevista para o “GE”, Ramon creditou sua atuação ao seus companheiros de posição.

— Estou muito feliz com a minha evolução na parte defensiva. O Filipe Luís e o Renê são mais experientes e estão sempre me ajudando. A comissão também tem sido muito importante nesse processo de amadurecimento e evolução. Estou sempre pronto para ouvir, aprender e colocar em prática quando tenho a oportunidade. Descer para jogar no sub-20 me ajuda bastante. Desse jeito, estou sempre em atividade e não perco o ritmo de jogo. Assim, estou sempre pronto para ajudar o Flamengo, sempre que o professor Renato precisar de mim. Estou feliz pela partida que fiz diante do Palmeiras, e sou muito grato a Deus por tudo que vem acontecendo na minha vida, disse Ramon.

Publicidade

Ramon chegou ao Flamengo em 2017 e sempre se destacou nas categorias de base do clube. O lateral esquerdo de 20 anos é visto com bons olhos pela diretoria rubro-negra. A torcida também acredita muito no potencial do jogador. Ramon ainda pode evoluir muito com Renato Gaúcho.

Ramon em ação contra o Palmeiras

Retirado de: Diário do Fla

Publicidade