Rafinha também negocia com o Boca Jrs
Rafinha também negocia com o Boca Jrs
Publicidade

Rafinha, ex-lateral do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

UOL: Livre no mercado após rescindir com o Olympiacos, da Grécia, o lateral-direito Rafinha pode estar a caminho do Boca Juniors, da Argentina. O atleta, que também foi ligado ao Flamengo, teria sido oferecido ao time semifinalista da Libertadores de 2020.

Publicidade

Segundo o TyC Sports, o Boca Juniors busca um lateral-direito após as saídas de Buffarini e Leonardo Jara, que ficaram sem contrato. O alvo era Nahuel Tenaglia, do Talleres, mas Rafinha teria sido oferecido ao clube no mercado da bola. O ponto negativo é a idade avançada do brasileiro.

A imprensa destaca a passagem de Rafinha pelo Bayern de Munique e sua vitoriosa passagem pelo Flamengo, onde conquistou a Libertadores de 2019. A publicação mostra ainda uma foto de Rafinha em suas redes sociais em 2016 em que agradece uma torcedora que visitou a Bombonera com uma camisa com o nome do jogador nas costas. “Obrigado pelo carinho. E dá-lhe Boca”, escreveu.

O UOL Esporte mostrou ontem que o Flamengo projeta acertar nos próximos dias o retorno de Rafinha. O lateral-direito desembarcou no Rio de Janeiro e um papo entre as partes acontecerá esta semana. Os dois lados têm interesse no negócio e o otimismo é grande.

Publicidade