Rafinha curte publicação de torcida do Flamengo pedindo sua volta
Rafinha curte publicação de torcida do Flamengo pedindo sua volta
Publicidade

Lateral Rafinha durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Rafinha está de saída da Grécia. A estadia do jogador na Europa, após sair do Flamengo, não durou sequer uma temporada completa. De acordo com informações ventiladas pela imprensa do Velho Continente, o motivo da rescisão com o Olympiacos estaria relacionado com a chegada de reforços que poderiam colocá-lo no banco de reservas, o que não é uma prioridade para este momento vivido em sua carreira.

Publicidade

A partir do momento em que a informação chegou ao Brasil, muitos torcedores do Flamengo passaram a defender um retorno de Rafinha ao Mais Querido.

Enquanto esteve no Rio de Janeiro, ele foi peça fundamental para as conquistas da vitoriosa temporada de 2019, quando o time era treinado pelo português Jorge Jesus, incluindo o Campeonato Brasileiro e a Taça Libertadores da América.

Nesta terça-feira, dia 2 de fevereiro, o perfil da Raça Rubro-Negra, uma torcida organizada do Flamengo, publicou um vídeo com vários lances emblemáticos de Rafinha enquanto vestia o Manto Sagrado, chamando o lateral-direito para retornar ao Rio de Janeiro.

A grande surpresa dos torcedores se deu pelo fato do atleta ter curtido a publicação, ampliando ainda mais os rumores de um possível retorno ao antigo clube.

A saída de Rafinha do Flamengo aconteceu em agosto de 2020. Naquele instante, foi bastante criticado por ter saído de maneira repentina, sem dar espaço para que a diretoria encontrasse um substituto de imediato. Neste momento, a titularidade na lateral-direita está sob responsabilidade do chileno Isla.

Retirado de: Fla Agora

Publicidade