Rafinha Alcântara ainda sonha em jogar no Flamengo
Rafinha Alcântara ainda sonha em jogar no Flamengo
Publicidade

DIÁRIO DO FLA: O Flamengo está nos olhares de mais um jogador que atua na Europa. Depois de Vidal, agora é a vez de Rafinha Alcântara desejar atuar pelo Rubro-Negro. O atleta, que atualmente está no PSG, não expôs para todos verem como o chileno, mas de acordo com o youtuber Gustavo Henrique ‘Dando Choque’, Rafinha tem o desejo de jogar com a camisa do Mais Querido.

”O Rafinha Alcântara quer muito vim jogar no Flamengo. Está com 28 anos e jogou na Europa a vida inteira, fez a base quase toda no Barcelona. Tem contrato com o PSG até 2023, mas a informação que eu tenho é que ele quer vim jogar no Flamengo. E uma fonte do Flamengo me confirmou toda a história. Mas as condições colocadas no momento são inviáveis, só que se o atleta quiser jogar no Flamengo e abrir mão de uma parte financeira que já conquistou lá fora, o negócio pode sair”, disse o youtuber.

Publicidade

Rafinha Alcântara é filho de Mazinho, campeão do mundo em 94, e irmão de Thiago Alcântara, que atualmente joga pelo Liverpool da Inglaterra. Rafinha, atuou a vida inteira na Europa, mas ao contrário de seu irmão que se naturalizou espanhol, ele ainda pode jogar pela seleção brasileira.

O Flamengo enfrenta o Fluminense neste domingo (04), às 16h, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade