Próximo adversário do Flamengo, Defensa y Justicia não joga há 48 dias
Próximo adversário do Flamengo, Defensa y Justicia não joga há 48 dias
Publicidade

URUBU INTERATIVO: Por Fellipe Perdigão

Nesta quarta-feira (14), o Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia, na Argentina, às 21h30. A partida valerá pela ida nas oitavas de final da Libertadores. Assim, o Rubro-Negro jogará contra o time que não atua há 48 dias. Ou seja, os argentinos não jogam uma partida oficial desde o dia 27 de maio, sendo contra o Independiente del Valle.

Publicidade

Então, o Defensa y Justicia está em momento de pré-temporada, já que inicia o Campeonato Argentino no domingo (18), contra o Huracán. Ainda, tiveram alguns jogadores que saíram do clube, como Braian Romero, Pizzini, Enzo Fernández e Emanuel Brítez. Contudo, a diretoria contratou outros atletas, sendo o mais conhecido o Lucas Barrios.

Portanto, o Mais Querido já tem uma vantagem no ritmo de jogo, já que os El Halcón não atuam há mais de um mês. Dessa forma, Renato Gaúcho deverá entrar com força máxima, exceto sem Rodrigo Caio e Bruno Henrique, ambos lesionados.

Outro ponto, é que esse tempo de inatividade do Defensa é o mesmo de Gabigol pelo Flamengo, sendo exatos 48 dias. Assim, o camisa 9 voltará a vestir a camisa rubro-negra após a passagem pela Seleção.

Publicidade