Promovido por Ceni, Márcio Torres retorna para as categorias de Base do Flamengo
Promovido por Ceni, Márcio Torres retorna para as categorias de Base do Flamengo
Publicidade

COLUNA DO FLA: Dias antes de ser demitido do Flamengo, Rogério Ceni havia promovido Márcio Torres, então auxiliar de Maurício Souza na equipe sub-20, ao time principal. Contudo, desde a chegada de Renato Gaúcho, as coisas mudaram, e o profissional voltou para as categorias de base. A informação foi dada primeiramente pelo “Goal”.

Com a chegada de Portaluppi, a direção do Flamengo aproveitou para fazer mudanças. Desse modo, Maurício Souza virou auxiliar técnico da comissão fixa do profissional, junto de Marcelo Fera e Alexandre Mendes. E mesmo com a “subida” de Mauricinho, Márcio Torres não assumirá o comando técnico do sub-20. Ele voltará a ser auxiliar da base, como já citado.

Publicidade

O técnico do sub-20 do Mais Querido muito provavelmente será Fábio Matias, que era o treinador da categoria no Internacional. Ele recebeu uma proposta do Rubro-Negro e pediu desligamento do Colorado nesta terça-feira (20). A informação da chegada do profissional foi trazida primeiramente pelo “ge”.

Fábio Matias deve ser oficializado nos próximos dias como novo técnico do sub-20 do Clube da Gávea. Bem visto no mercado, ele chegou a ser cogitado para comandar o time principal do Inter após a saída de Miguel Àngel Ramírez. Na atual temporada, esteve à frente do time nos primeiros três jogos do Campeonato Gaúcho, enquanto o treinador espanhol preparava a equipe principal. Na ocasião, o Colorado somou uma vitória, um empate e uma derrota.

Publicidade