“Preferia a vitória do que os gols”, desabafa Pedro
“Preferia a vitória do que os gols”, desabafa Pedro
Publicidade

GLOBO ESPORTE: Recuperado de lesão sofrida na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, em 24 de março, Pedro voltou em alto estilo ao Flamengo apesar do empate por 2 a 2 com a Portuguesa. Fez um belo gol de calcanhar e finalizou bem no outro que marcou na noite deste sábado, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

– Queria a vitória, que era o mais importante, preferia a vitória do que os gols. Feliz por voltar a atuar bem e pelos gols, mas coletivamente queria a vitória. Time deu a vida, agora é focar na Libertadores e pensar no Vélez.

Publicidade

Ainda sobre o empate, Pedro afirmou ter sentido o desgaste no fim do duelo, mas garantiu estar em condições para enfrentar o Vélez Sársfield, terça-feira, pela Libertadores, às 20h.

– Estou pronto, no final do segundo tempo cansei um pouquinho, mas o trabalho foi forte e me senti 100% fisicamente. Agora é pensar na Libertadores.

Renê afirmou que o empate, apesar de o Flamengo ter saído com 2 a 0 de desvantagem, não foi positivo, e disse que os resultados ruins contra Vasco e Portuguesa não influenciam no duelo com o Vélez,

– Bom resultado não, nossa equipe vem sempre para vencer, infelizmente nessa semana estivemos abaixo. Nosso time é guerreiro, voltou em outra rotação. Na qualidade, nosso time sobressaiu, não deu para virar, mas agora é pensar na Libertadores. Nosso time já passou por várias situações adversas, não vai ser um empate fora de casa que irá nos atrapalhar.

Publicidade