Pisão sofrido por Isla servirá de defesa ao Flamengo por Bruno Henrique
Pisão sofrido por Isla servirá de defesa ao Flamengo por Bruno Henrique
Publicidade

COLUNA DO FLA: Na próxima quarta-feira (10), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) irá julgar o atacante do Flamengo, Bruno Henrique, de maneira virtual, pelo lance ocorrido na partida contra o Goiás, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em meio a isso, nesta terça (09), Rodrigo Dunshee, vice-presidente jurídico do Fla, acatou a sugestão de um torcedor na web, que propôs a ele que usasse o acontecimento com Isla na partida contra o Bragantino como exemplo para a absolvição do ‘Rei dos Clássicos’.

Publicidade

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vou mencionar

— Rodrigo Dunshee de Abranches (@roddunshee) February 9, 2021

Em partida empatada em 1 a 1 contra o Bragantino, Isla não teve uma noite agradável. Aos 10 minutos do segundo tempo, o lateral dividiu uma bola com Edimar, próximo à linha lateral, caiu e sofreu um pisão no rosto. Com um sangramento no local, o jogador precisou receber atendimento e jogou o restante da partida com gaze e esparadrapo na face.

ENTENDA O LANCE DE BRUNO HENRIQUE

O lance do camisa 27 do Fla aconteceu na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o atacante atingiu o rosto de Breno, do esmeraldino, que acabou fraturando o nariz. A princípio, a comissão disciplinar da entidade não reconheceu a denúncia. Contudo, após a terceira sessão, o recurso foi acatado e o processo reativado.

Caso seja punido, é possível que Bruno Henrique possa chegar até seis jogos de suspensão pelo Flamengo, o que será prejudicial ao Rubro-Negro, uma vez que o atacante é uma das peças fundamentais no ataque do Mais Querido e está entre os artilheiros do clube na temporada. Além do fato de que o Fla está em reta final de campeonato e briga pelo título nacional.

Além de Bruno Henrique, Gabigol e Gustavo Henrique também foi indiciados pelo órgão público, que decidiu não punir os jogadores do Flamengo, e, dessa forma, estão ‘livres’ para continuarem ajudando o Fla na busca pelo título nacional.

Publicidade