Perfil da Libertadores comemora vitória do Flamengo sobre o Juventude
Perfil da Libertadores comemora vitória do Flamengo sobre o Juventude
Publicidade

O Flamengo aplicou três gols no Juventude e garantiu a vitória em seu compromisso pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o clube soma 45 pontos na tabelo e continua vivo na briga pelo tricampeonato na competição.

Em alta e se isolando na vice-liderança do torneio, o Rubro-Negro é o único que conseguiu se manter na briga pelos três principais troféus da temporada. Um deles é o cobiçado título da Libertadores da América.

Publicidade

Sendo o único finalista vencedor de seus últimos compromissos, o Flamengo foi parabenizado por sua nova conquista pelo perfil oficial da Libertadores. Em publicação feita no Twitter, a entidade comemorou a vitória sobre o Juventude.

Confira a publicação:

A finalíssima da Libertadores está marcada para acontecer no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário (URU). Neste duelo, o Flamengo enfrentará o Palmeiras, que venceu o Atlético-MG nas semifinais e se classificou para o evento.

Enquanto se aproxima da final do torneio continental, o Mais Querido se prepara para enfrentar o Cuiabá no próximo domingo (17). O confronto será válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e ocorrerá às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Publicidade