Pelo menos hoje tem Flamengo
Pelo menos hoje tem Flamengo

Às oito horas em ponto de Brasília nesta noite de quinta-feira, ali pertinho da Capital Federal, em Goiânia, mais exatamente no Serra Dourada, tem Flamengo no Brasileirão.

O adversário é o Goiás, goleado no primeiro turno, na estreia de Jorge Jesus, por 6 a 1. O que vai acontecer hoje eu não sei, mas que vai ter futebol de qualidade é uma certeza.

Teremos também Inter e Athletico Paranaense, no Beira-Rio, Santos e Bahia, na Vila Belmiro, e Botafogo e Cruzeiro, no Nilton Santos, jogos por vaga na Libertadores e para fugir do rebaixamento.

Ontem forem seis jogos, todos com vencedores.

Três visitantes indigestos: a Chapecoense que aumentou a apreensão do Galo a derrotá-lo por 2 a 0; o Fortaleza que bateu no Avaí por 3 a 1 e o Grêmio que atropelou o Vasco também por 3 a 1, para se garantir na Libertadores.

E três anfitriões foram felizes: o Palmeiras que manteve o São Paulo como freguês na casa verde, ao ganhar por 3 a 0, fora o baile; o Ceará que fez 2 a 0 no Fluminense para se afastar do rebaixamento e deixar o Tricolor perto dele e o CSA, que ganhou do Corinthians por 2 a 1, para tirar o Alvinegro da Libertadores do ano que vem.

Tudo dito, repito: hoje tem Flamengo, sete pontos à frente do Palmeiras que vai torcer pelo Esmeraldino goiano.

BLOG DO JUCA KFOURI