Pela liderança do Grupo G da Libertadores, Flamengo encara o Vélez
Pela liderança do Grupo G da Libertadores, Flamengo encara o Vélez
Publicidade

Já classificado às oitavas de final da Libertadores, o Flamengo entra em campo nesta quinta-feira para pegar o Vélez, às 21h, no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da competição. A partida vale a liderança do Grupo G. Para terminar em primeiro, o Rubro-Negro precisa de um simples empate e não deixar que os argentinos assumam a ponta.

Para este duelo, Diego Alves, desfalque nos cinco últimos confrontos do Flamengo, voltou a ser relacionado (veja a lista completa). Recuperado de uma lesão muscular na coxa, o goleiro participou de treinamento com os demais jogadores.

Publicidade

Novela com Gerson em andamento

O Flamengo e o Olympique de Marselha ainda negociam por Gerson. O Rubro-Negro e o time francês têm um acerto encaminhado. O que breca o desfecho é a vontade do volante, que não topou (ainda) o projeto apresentado pelo clube europeu.

Representantes do Olympique, Túlio de Mello e Pascal Ribeiro, estão no Rio de Janeiro e mantém contato diário com a diretoria do Flamengo e com Marcão, pai e empresário de Gerson. Na França, Sampaoli, atual técnico do time francês, monitora a situação e exige à diretoria do clube que a contratação do brasileiro seja contratado.

Como há chance de a negociação ser sacramentada a qualquer momento, todo jogo pode ser o último de Gerson pelo Flamengo. Contra o Vélez, o volante está confirmado, mas o mesmo não se pode dizer do duelo com o Palmeiras no domingo.

Retirado de: O Dia

Publicidade