Pedro vibra com volta ao Fla antes da final da Libertadores: “Feliz demais”
Pedro vibra com volta ao Fla antes da final da Libertadores: “Feliz demais”
Publicidade

Em um jogo recheado de reservas, o Flamengo teve como grande novidade no empate em 2 a 2 com o Grêmio o retorno de Pedro aos gramados. O atacante estava fora desde o fim de outubro, quando passou por uma artroscopia no joelho direito. Ele entrou aos 24 minutos do segundo tempo no lugar de Vitor Gabriel e se sentiu bem.

— Feliz demais em voltar. É muito ruim ficar de fora, mas graças a Deus tive uma boa recuperação. Só tenho a agradecer ao departamento médico, muito bom voltar, declarou Pedro ao Sportv, complementando sobre o empate em Porto Alegre (RS) e a decisão da Copa Libertadores no próximo sábado (27):

Publicidade

— Não poderíamos tomar dois gols, mas agora é focar na decisão. Será um jogo difícil contra o Palmeiras, mas vamos entrar para vencer porque no Flamengo sempre se pede título. Respeitamos o adversário, mas vamos procurar a vitória até o final.

O Flamengo desembarcará em Montevidéu (URU) amanhã (24). A final contra o Palmeiras acontecerá no sábado às 17h (horário de Brasília) e o Rubro-Negro busca o tricampeonato da Libertadores de sua história.

Retirado de: UOL

Publicidade