Pedro passa Gabigol em número de gols no Brasileirão 2021
Pedro passa Gabigol em número de gols no Brasileirão 2021
Publicidade

COLUNA DO FLA: No duelo entre Flamengo e Juventude nesta quarta-feira (13), pela 26ª rodada do Brasileirão, o Flamengo fez um primeiro tempo de manual. Com 3 a 0 no placar, o Mengo dominou todas as ações do jogo e foi para o intervalo com boa vantagem. Um dos destaques foi Pedro, que marcou seu sétimo gol na competição nacional e ultrapassou Gabigol na artilharia.

Mesmo sendo considerado um “reserva de luxo”, sempre que solicitado, Pedro não decepciona. O camisa 21 aproveitou boa jogada de Michael pelo lado esquerdo do ataque rubro-negro, que roubou a bola do lateral adversário e cruzou rasteiro para o centroavante empurrar para o fundo das redes. Foi o segundo tento da partida, anotado aos 25 minutos da etapa inicial.

Publicidade

Como tem sido constantemente convocado pela Seleção Brasileira, Gabigol desfalca o Flamengo em várias partidas do Brasileirão. O Príncipe da Nação possui seis tentos no torneio, e apesar desse número, é o principal marcador do Mengo na temporada, com 27 gols.

Enquanto isso, Pedro tenta colocar cada vez mais dúvidas na cabeça de Renato Gaúcho, para que o treinador encontre algum jeito de escalar o centroavante em mais oportunidades na equipe inicial. Certamente, o atleta seria titular em todos os outros times da série A, mas deu “azar” de concorrer com uma das melhores duplas de ataque da história do Rubro-Negro: Bruno Henrique e Gabigol.

Publicidade