Pedro ignora Atlético MG e pede concentração do Flamengo nos jogos
Pedro ignora Atlético MG e pede concentração do Flamengo nos jogos
Publicidade

Na última quarta-feira (13), o Flamengo não encontrou grandes dificuldades e venceu o Juventude por 3 a 1. Com este resultado, o Flamengo chegou a 45 pontos no Campeonato Brasileiro, mas ainda não conseguiu diminuir sua distância para o Atlético-MG, que superou o Santos de virada e garantiu o mesmo placar feito no Maracanã, mantendo os 11 pontos de diferença para o Mais Querido.

No entanto, enquanto muitos estão apreensivos e acompanham os confrontos do Galo também, Pedro pregou concentração apenas nos compromissos do Fla. O camisa 21 comemorou a vitória e afirmou que o foco do Rubro-Negro deve se manter nele mesmo, para que o clube possa fazer sua parte e continuar na briga pelo título.

Publicidade

— A gente tem que se preocupar sempre em fazer a nossa parte, em vencer os jogos. O Flamengo se preocupa nisso e é continuar evoluindo, continuar crescendo para, se Deus quiser, chegar mais perto do Atlético-MG e tentar o título brasileiro novamente.

Assim como esteve em evidência na entrevista pós-jogo, Pedro também foi um dos destaques dentro de campo. Com técnica e pensamento coletivo, ele marcou um gol e deu uma assistência para Kenedy marcar ainda no início da partida.

Contudo, vale destacar que o atacante sentiu dores no joelho direito e precisou substituído no segundo tempo. O tratamento para o desconforto já começou no banco de reservas, com gelo sendo aplicado no local. O clube informou em nota emitida ainda no decorrer do duelo que Pedro será reavaliado no Ninho do Urubu.

Sem a certeza da possibilidade da utilização de Pedro, o Flamengo já mira em seu próximo compromisso e se prepara para enfrentar o Cuiabá no próximo domingo (17). A partida em questão acontecerá no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília).

Retirado de: Gávea News

Publicidade