Palmeiras contrata atacante com mesmo nome de Gabigol e vira meme
Palmeiras contrata atacante com mesmo nome de Gabigol e vira meme
Publicidade

No último fim de semana, o Flamengo entrou em campo e enfrentou o Palmeiras pela primeira rodada do Brasileirão e venceu por 1 a 0. A nova vitória do rubro-negro sobre o clube paulista, no entanto, não foi a única notícia que foi comentada por flamenguistas e palmeirenses nas últimas horas.

Nesta segunda-feira (31), o Planeta do Futebol anunciou em seu Twitter o acerto do novo contrato de Gabriel Barbosa, cria da base do alviverde. O nome do atleta deu um susto momentâneo nos torcedores rubro-negros, que se dividiram em comentários com reações ao nome do jogador e deboches do Palmeiras.

Publicidade

Confira algumas das publicações:

Enquanto isso, o Gabriel Barbosa, ídolo rubro-negro, se encontra na Granja Comary, onde se prepara para defender o Brasil nas partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de junho.

O artilheiro é um dos diversos desfalques do Flamengo no início do próximo mês e não atuará contra o Coritiba na próxima quinta-feira (10). O jogo, válido pela Copa do Brasil, ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira.

Publicidade