“O que estão fazendo pro Internacional ser campeão é um absurdo do absurdo”, dispara Neto
“O que estão fazendo pro Internacional ser campeão é um absurdo do absurdo”, dispara Neto
Publicidade

BAND: No programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (01), Neto detonou a arbitragem da vitória por 2 a 1 do Internacional sobre o Red Bull Bragantino, no Beira-Rio, que manteve o time colorado com folga na liderança do Brasileirão. Para ele, não houve pênalti no lance envolvendo Weverton após cruzamento de Patrick – Edenílson foi para a cobrança e definiu o triunfo dos donos da casa.

Publicidade

“Quero dar parabéns ao Caio Ribeiro, que na hora falou que a bola tinha batido na barriga. E ainda tiraram sarro dele. Daqui a pouco vão dizer que quando a bola bate na barriga é pênalti. Tá de brincadeira!”, criticou o apresentador, que acha que o Inter já foi auxiliado em outros lances polêmicos no torneio.

“Dá o título para o Internacional. Dá logo a taça pra eles. O que tão fazendo para o Inter ser campeão é um absurdo. Aquilo foi uma vergonha, o árbitro e o VAR. Um lixo do lixo do lixo. Isso pode tirar o Bragantino de uma Sul-Americana, e olha que o Bragantino tava dando um chocolate no jogo”, completou.

Publicidade