“O maior adversário do Flamengo chama se Rogério Ceni”, diz Sormani
“O maior adversário do Flamengo chama se Rogério Ceni”, diz Sormani
Publicidade

 

COLUNA DO FLA: Na última quinta-feira (15), o Flamengo perdeu por 3 a 1 para o Vasco, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Carioca. A derrota quebrou a invencibilidade de cinco anos do Rubro-Negro no ‘Clássico dos Milhões’. As decisões de Rogério Ceni foram muito questionadas na imprensa esportiva e, para Fabio Sormani, o treinador é o principal adversário do Mais Querido.

Publicidade

– Ceni carregou tudo nas costas dos jogadores. ‘A minha parte eu fiz’. Quando ele fala em erro técnico, não é dele, é do jogador em campo. Quando ele fala do gol de bola parada, ele acrescenta ‘treinamos muito essa jogada’, ou seja, ‘minha parte eu fiz’. (…) O maior adversário do Flamengo não é o River Plate, o Boca, o Palmeiras, o Atlético, o Grêmio, o Internacional… O maior adversário do Flamengo chama-se Rogério Ceni, ou seja, ele próprio – antes de prosseguir:

– Vocês repararam que os dois títulos que o Rogério Ceni ganhou ele não ganhou (o jogo)? Ele perde para o São Paulo no Morumbi e fica torcendo pro Internacional não fazer um gol em Porto Alegre. E ele empata com o Palmeiras na Supercopa do Brasil e vence nos pênaltis. Não acho que o Rogério está entregando o que esse time pode oferecer a ele. Já disse que acho o Flamengo muito superior aos demais times do futebol brasileiro, mas o Rogério se encarrega de colocar o Flamengo no mesmo patamar de Palmeiras, Atlético, Grêmio, Internacional, São Paulo – completou durante o ‘Bate-Bola Debate’ desta sexta (16)

Além disso, Sormani apontou como ‘inadmissível’ a derrota do Flamengo no clássico: “Com todo o respeito ao Vasco da Gama, é inadmissível um time com o elenco do Flamengo, com o dinheiro que gasta, perder do jeito que perdeu. É inadmissível. Rogério Ceni, esse é o maior adversário do Flamengo”, disse

Publicidade