“O Arrascaeta faz muito falta”, lamenta Rogério Ceni
“O Arrascaeta faz muito falta”, lamenta Rogério Ceni
Publicidade

UOL: Após a derrota por 3 a 1 para o Vasco, o técnico Rogério Ceni, do Flamengo, analisou a performance do seu time no Maracanã. Ele admitiu uma partida muito abaixo da média do Rubro-negro, mas ressaltou a entrega da equipe.

“Tivemos erros técnicos simples, tomamos um gol com menos de cinco minutos. Mas o time correu bem, lutou e batalhou. Tecnicamente, o time esteve abaixo. O gol cedo atrapalha bastante também”, disse ele, que completou: “Temos coisas a melhorar, foi abaixo do que todos esperavam. Espero que sirva de experiência e lição”.

Publicidade

Ceni também falou sobre a ausência de Arrascaeta, que sentiu dores no tornozelo, mas também vive um imbróglio financeiro com o clube. Ele não negou a falta que o camisa 14 fez.

“O Arrascaeta faz muito falta. Desde que eu estou aqui, se não me engano, ele esteve em todas as partidas. Nós tentamos manter dois meias, colocando pro Gérson fazer esse papel. E colocando o João Gomes que vem entrando, junto com o Diego. Manter mais ou menos esse sistema de jogo”.

A equipe volta a campo no sábado (17), 21h, no Maracanã. O time será composto por reservas, já que os titulares serão poupados para a Libertadores.

Publicidade