Náutico negocia a volta de Thiago, atualmente no Flamengo
Náutico negocia a volta de Thiago, atualmente no Flamengo
Publicidade

NE45: Por Clauber Santana

No mercado em busca de um atacante de lado desde a saída de Erick, no final de junho, o Náutico encontrou a solução em um velho conhecido da torcida alvirrubra. Thiago, revelado na base do clube e que está no sub-20 do Flamengo, negocia o retorno ao clube. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Renato Barros e confirmada pela reportagem do NE45.

Publicidade

O NE45 apurou ainda que as tratativas estão avançadas. Falta definir com o Flamengo o tempo de contrato e o pagamento dos salários do atacante de 20 anos.

Em 2021, Thiago disputou 15 partidas pela equipe sub-20 do Flamengo e marcou cinco gols. Na última temporada, ele teve uma passagem pelo Náutico também por empréstimo, entre julho e outubro, mas com o desempenho abaixo do esperado com 16 jogos e apenas um gol.

Além de Thiago, o Náutico também quer acertar com Bismark para o setor ofensivo. A diretoria alvirrubra, no entanto, ainda aguarda a definição do atleta com o seu ex-clube para que a documentação seja liberada para ele atuar na Série B.

Já para o setor defensivo, Rafael Ribeiro desembarcou no último domingo (18), no Recife, e ficará à disposição do técnico Hélio dos Anjos. Mais um zagueiro ainda deve ser contratado pelo Náutico para a sequência da Série B. O clube busca um atleta canhoto para o setor.

Publicidade