“Não temos medo nenhum do Flamengo”, diz jogador do Goiás
“Não temos medo nenhum do Flamengo”, diz jogador do Goiás

A partida entre Flamengo e Goiás reedita a estreia de Jorge Jesus pelo Campeonato Brasileiro. O placar no Rio de Janeiro foi, até hoje, a maior goleada do português sob o comando da equipe e também do torneio – empatado com o Santos, que também fez 6 a 1 na equipe goiana, e com o Grêmio contra o Avai. De lá para cá, o Rubro-Negro mudou completamente, inclusive seu posicionamento na tabela. Hoje, é líder com sobras, possui o melhor ataque da competição e é, também, finalista da Copa Libertadores da América. A fase brilhante, porém, parece não assustar Jefferson, lateral esmeraldino.

– Temos consciência que a equipe dele tem o melhor ataque, então vamos trabalhar para tentar parar. Sei que vai ser difícil, mas estamos jogando em casa. Acho que esse jogo vai ser bem diferente, nossa equipe está com postura diferente e não temos medo nenhum da equipe do Flamengo -, declarou.

O Goiás, apesar do bom segundo turno, ainda possui a defesa mais vazada do Brasileirão. Foram dez gols sofridos nos últimos seis desafios. O Flamengo, por sua vez, sofreu quatro tentos contra nos últimos dez confrontos que disputou. O ataque rubro-negro é o que chama atenção: são 117 bolas na rede em 2019.

Embalado, a equipe comandada por Jorge Jesus busca se manter na liderança com a vantagem mínima de dez pontos para o vice-líder, Palmeiras. Para isso, precisa vencer o Goiás na próxima quinta-feira (31), às 20h, no Serra Dourada.

Fonte: Coluna do Fla