“Não ganharam nada”, diz jornalista sobre Arão e Diego   Flamengo Hoje
“Não ganharam nada”, diz jornalista sobre Arão e Diego Flamengo Hoje

Diego Ribas e Willian Arão são titulares absolutos no Flamengo de Abel Braga. Entretanto, para o jornalista Mauro Cezar Pereira, os jogadores não deveriam ter essa vaga na equipe rubro-negra. Durante o programa Linha de Passe, na ESPN, ele criticou os atletas, afirmou que ambos ‘não ganharam nada’ e que, por isso, não há porquê para ganharem a titularidade.

— É impressionante como dois jogadores como Arão e Diego possuem tanta moral, tantas oportunidades, depois de 2016, 2017, 2018 e não ganharem nada, não ganharam nada. Já falei e vou repetir, se jogassem no Palmeiras já teriam botado para correr há muito tempo, sem contar as entrevistas horrorosas que dão – disse Mauro Cezar.

O jornalista ainda acrescentou que Diego foi exaltado após renovar com o Flamengo, mas discordou dos prestígios dados ao jogador.

— Renovaram com o Diego e depois ele virou intocável. Ele não fez por merecer essa condição de intocável. Ele deveria ser no Flamengo o que o Lucas Lima é no Palmeiras, se você está no elenco, entra quando tiver que entrar, eu vou montar o time em cima desse cara aqui. Então não contratasse, gente, contratasse um lateral, que não tem no lado direito – falou.

Por: Coluna do Flamengo