Na mira do Flamengo, João Paulo espera valorização salarial para permanecer no Santos
Na mira do Flamengo, João Paulo espera valorização salarial para permanecer no Santos
Publicidade

TERCEIRO TEMPO: Destaque do Santos na temporada e peça importantíssima na luta contra o rebaixamento, João Paulo virou um alvo bastante visado no mercado de transferências, e espera ser valorizado no Peixe.

De acordo com informações da Gazeta Esportiva, o goleiro santista entrou na mira do Flamengo, mas espera renovar seu contrato com o Peixe, recebendo um aumento salarial. O atual vínculo do arqueiro vai até o fim de 2025.

Publicidade

Com grandes atuações, João Paulo virou um dos líderes do elenco, inclusive vestindo a braçadeira de capitão em muitos momentos. O goleiro e seu estafe, então aguardam receber uma valorização em um novo contrato. O Santos, segundo a Gazeta Esportiva, vê como justo o pedido e pediu um pouco mais de tempo aos empresários do jogador.

O gerente de futebol santista, Edu Dracena, não quer tocar nenhum processo de renovação até que o clube esteja totalmente livre da ameaça de rebaixamento no Brasileirão.

Entendendo a situação financeira difícil do Santos, João Paulo e seu empresário fizeram um pedido salarial dentro da realidade do clube.

Até o momento, nem o goleiro e nem o Peixe receberam uma oferta oficial do Flamengo. O Rubro-Negro, porém, já manifestou interesse no jogador, que prefere ficar na Vila Belmiro. O que faria João Paulo deixar o clube seria uma não valorização por parte do Santos, ou uma oferta muito vantajosa para o clube.

Publicidade