Muralha fecha com o Coritiba por empréstimo   Flamengo Hoje
Muralha fecha com o Coritiba por empréstimo Flamengo Hoje

Martelo batido! Depois de passarem a manhã deste sábado acertando os últimos detalhes para o empréstimo de Muralha, Coritiba e Flamengo enfim chegaram a um acordo pela transferência do goleiro. Os clubes trocaram todos os documentos solicitados pelo departamento jurídico, e o jogador deve chegar a Curitiba na segunda-feira. Como antecipado pelo Globoesporte.com, as partes já tinham um acerto verbal.

Muralha chega para o Coritiba por empréstimo até o final do ano, mas com uma cláusula no contrato que o libera na metade da temporada em caso de proposta. O Flamengo vai arcar com mais da metade do salário do jogador.

O goleiro foi uma indicação do diretor de futebol Rodrigo Pastana, que já havia sondado o time carioca em dezembro – quando Wilson negociava com a Chapecoense.

Com a lesão de Wilson, que deve desfalcar a equipe por pelo menos dois meses, a diretoria alviverde optou em ir atrás de um goleiro experiente. Muralha não teria espaço no Flamengo e chega ao Coritiba para ser titular já que vinha treinando normalmente.

Procurador, o diretor de futebol Rodrigo Pastana confirmou a negociação.

– Estamos acertando – afirmou apenas.

Muralha tem contrato com o Flamengo até 2020.

Por: Globo Esporte