Muita grana! Jornal revela quanto Gerson irá receber no Olympique
Muita grana! Jornal revela quanto Gerson irá receber no Olympique
Publicidade

Peça-chave no Flamengo desde que foi contratado, Gerson irá ganhar uma nova chance de brilhar na Europa. Sob o comando de Jorge Sampaoli, o meia chega com moral no Olympique de Marselha e almeja alcançar o mesmo desempenho que teve no Rubro-Negro. Dessa forma, em breve, ele irá realizar o protocolo de exames médicos e assinar contrato de cinco anos com o clube francês.

No período, segundo o jornal “L’Equipe“, Gerson vai embolsar 20 milhões de euros (R$ 117.9 milhões). O valor é referente ao salário do jogador e todos os demais encargos previstos em seu vínculo. No Flamengo, o atleta recebia cerca de 900 mil euros (R$ 5.3 milhões) por ano.

Publicidade

Além disso, o diário conta que a participação de Gerson nas Olimpíadas de Tóquio ainda é uma incógnita. Isso porque o meia gostaria de estar presente na competição, mas o Olympique não pretende liberá-lo. Sendo assim, como não deseja estabelecer nenhum tipo de crise em sua chegada, ele irá respeitar a decisão da diretoria.

Nesta segunda-feira (28), o elenco do clube iniciou os trabalhos de pré-temporada no CT Robert Louis-Dreyfus. Por enquanto, Gerson ainda não pode se juntar ao grupo, já que precisa cumprir dez dias de quarentena como medida de prevenção devido a crise global.

Retirado de: Torcedores

Publicidade