MP exige retirada de bandeiras de Organizada do Flamengo no Maracanã
MP exige retirada de bandeiras de Organizada do Flamengo no Maracanã
Publicidade

COLUNA DO FLA: Por Guilherme Calvano e Letícia Marques

Nesta quarta-feira (19), o Ministério Público do Rio de Janeiro exigiu que a Raça Rubro-Negra e a Jovem Fla, duas das maiores torcidas organizadas do Flamengo, retirassem todas as faixas e bandeiras do Maracanã para o jogo de logo mais, contra a LDU. O MP-RJ alegou que as agremiações estão suspensas e não podem expor nenhum tipo de material alusivo no estádio. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Renan Moura, e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

Publicidade

Segundo apuração do Coluna do Fla, um dirigente do Clube da Gávea tentou interceder na justiça em favor das organizadas, mas não obteve sucesso, e a proibição de materiais alusivos para a partida contra os equatorianos foi mantida.

Flamengo x LDU duelam nesta quarta (19), a partir das 21h (horário de Brasília), em duelo válido pela quinta rodada do Grupo G da Copa Libertadores. Líder do chaveamento, com 10 pontos ganhos, o Mais Querido precisa apenas de um empate para sacramentar vaga rumo às oitavas de final da competição continental.

Publicidade