Michael fala sobre ser reserva no Flamengo: “Uso eles como exemplo”
Michael fala sobre ser reserva no Flamengo: “Uso eles como exemplo”
Publicidade

Depois de passar por temporada complicada no Flamengo, Michael iniciou o ciclo de 2021 com muita concentração e conseguiu se encaixar no estilo de jogo do time. Com isso, o jogador foi muito utilizado no início do Campeonato Carioca hoje é um dos reservas comumente utilizados por Ceni.

As maiores provas da melhora no desempenho do atleta em campo são os números dele em campo, mesmo não sendo titular no elenco principal. Ao todo, o camisa 19 teve participação direta em 8 gols, marcando dois e dando seis assistências.

Publicidade

Em entrevista ao canal Dando Choque, o atacante falou sobre o fato de não fazer parte do time titular de Ceni. O jogador fez questão de enfatizar que aprende muito com os atletas principais do setor.

— Já disse isso e não tenho vergonha de falar: hoje eu sou reserva dos quatro melhores atacantes do Brasil. Se eu estou no banco, uso eles como espelhos e exemplo, eu aprendo com eles muita coisa.

Após conquistar mais um título do Fla, Michael se prepara juntamente com o restante da equipe para enfrentar o Vélez nesta quinta-feira (27). O confronto ocorrerá às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Publicidade