Michael é o único representante do Fla na Seleção do Torcedor da rodada 22
Michael é o único representante do Fla na Seleção do Torcedor da rodada 22
Publicidade

O Flamengo se reorganizou e procurou formas de fazer seu elenco voltar a render em campo. Depois do ano de 2020 não ter saído como o esperado, assim como o começo da temporada de 2021, o clube conseguiu aprimorar o físico de seus jogadores e agora é um dos principais postulantes aos títulos deste ciclo.

Mas o resultado não veio apenas por conta de contratações. Com treinos intensivos e participação na pré-temporada do clube, dois dos atletas mais criticados pela torcida começaram a trazer resultados positivos à equipe.

Publicidade

Um deles é Michael, que abdicou de suas férias no após o fim da temporada passada e optou por seguir trabalhando por melhoras no Flamengo. Com muito empenho nos treinos, o camisa 19 cresceu no clube e vive um bom momento.

Até agora, o jogador já marcou 9 gols pelo time. O atacante, aliás, marcou o gol do Fla contra o América-MG e foi o único rubro-negro em campo que se destacou o bastante para entrar na Seleção da 22ª Rodada do Brasileirão.

Artilheiros do Flamengo em 2021

Gols marcados

Gabigol 27

Bruno Henrique 15

Pedro 14

Vitinho 12

Michael 9

Ele também é um dos mais solidários da equipe, ocupando o terceiro lugar no ranking de atletas que deram mais assistências, com 8 passes a gol distribuídos. O atacante fica atrás apenas de Arrascaeta e Vitinho, ambos com 12 assistências.

Com Miachel relacionado, o Flamengo viajou nesta segunda-feira (27) para o Equador, onde enfrentará o Barcelona de Guayaquil no jogo de volta pelas semifinais da Libertadores. A partida está marcada para esta quarta (29), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental.

Publicidade