Michael é o único representante do Fla na Seleção do Torcedor da rodada 22
Michael é o único representante do Fla na Seleção do Torcedor da rodada 22
Publicidade

Na manhã do último domingo (26), o Flamengo empatou com o América-MG, no Independência, pelo placar de 1 a 1. Assim, o Rubro-Negro terminou a rodada 22 do Campeonato Brasileiro na 4ª colocação com 35 pontos, tendo dois jogos a menos. Logo, Michael, autor do gol aos 44′ 2T, foi um dos destaques do final de semana.

Nesse sentido, uma eleição é feita todo fim de rodada no perfil oficial do Brasileirão. Bem como, para eleger a Seleção do Torcedor. Sendo assim, normalmente o Mais Querido tem sempre alguns representantes na equipe. Todavia, desta vez, o camisa 19 foi o único rubro-negro escolhido para a votação.

Publicidade

Então, o atacante recebeu 32,5% dos votos no quesito “Meia”, em uma disputa acirrada com o Luiz Henrique, do Fluminense, que teve 32,2%. Porém, ambos estão na time final.

Dessa maneira, os outros escolhidos foram: Daniel (Internacional), Calegari (Fluminense), Benevenuto (Fortaleza), Alonso (Atlético-MG), Paulo Victor (Internacional), Dourado (Internacional), Ederson (Fortaleza), Roger Guedes (Corinthians), Yuri Alberto (Internacional) e Sylvinho (Corinthians).

Confira:

Portanto, Michael atuou em todos os confrontos pelo Campeonato Brasileiro, sendo 19 jogos. Logo, marcou quatro gols e anotou duas assistências, até o momento na competição. Ou seja, é um reserva com status de titular.

Enfim, o Flamengo muda a chave agora para a Libertadores. Dessa forma, enfrenta o Barcelona-EQU, na quarta (29), em Guayaquil, pela volta da semifinal. Assim como, na ida ganhou por 2 a 0, no Maracanã.

Retirado de: Urubu Interativo

Publicidade