“Meu clube de coração”, diz Pará sobre o Flamengo   Flamengo Hoje
“Meu clube de coração”, diz Pará sobre o Flamengo Flamengo Hoje

A vitória conquistada pelo Flamengo sobre o Madureira, na última terça-feira (19), teve mais de um motivo de comemoração para um dos titulares do Rubro-Negro no confronto. O lateral direito Pará foi homenageado antes do início do duelo por completar 200 partidas em campo com a camisa do clube. Nesta quarta (20), ele comemorou o feito em seu Instagram, destacando que joga no seu clube de coração desde que era criança.

— Uma vez Flamengo, 200 vezes Flamengo! Estou muito feliz por completar esta marca no meu clube de coração. Quando eu era pequeno lá na minha cidade, o sonho de ser jogador de futebol encontrava a paixão por ser Flamengo, Mas nem nos meus melhores sonhos eu imaginei atingir uma marca tão relevante! Quatro anos, indo pro quinto, 200 jogos e muitos mais pela frente! Obrigado meu Deus, e à torcida do Flamengo, por me permitirem chegar até aqui! Que honra!

O Flamengo encerra sua participação na fase de grupos da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, no próximo domingo (24), novamente atuando no Maracanã. O adversário será o Fluminense, responsável pela única derrota da equipe de Abel Braga até aqui na temporada, pela semifinal da Taça Guanabara. As duas equipes se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília).

Por: Coluna do Flamengo