Meia do Flamengo, Diego Ribas ironiza Thiago Neves
Meia do Flamengo, Diego Ribas ironiza Thiago Neves
Publicidade

Diego Ribas em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Sport no Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Depois da vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Sport, na noite desta segunda-feira (1), em jogo de encerramento da 33ª rodada do Brasileirão 2020, Diego fez questão de devolver uma provocação feita por Thiago Neves de que o Leão daria o troco no Rubro-Negro.

Publicidade

Em entrevista ao canal Premiere, o camisa 10 do Mengão debochou do atleta do Sport – que ficou famoso por provocações ao Fla – dizendo que o triunfo rubro-negro ficou barato.

“Ele falou que ia dar o troco, mas já que ele vendeu barato demais essa vitória, fica com o troco pra ele. Ele vai precisar mais“, disse Diego.

Em análise da partida, onde o Flamengo abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com Gabigol e Bruno Henrique, e matou o jogo no fim com Pedro, Diego diz que o resultado poderia ser mais elástico.

“Foi um grande jogo, a equipe jogou muito bem, tivemos muitas chances. O importante foi que não levamos gols; Poderíamos ter feito mais“, finalizou o meia.

Com a vitória, o Flamengo chega aos 61 pontos, reassume a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e fica apenas a quatro pontos do líder Internacional.

Na próxima rodada, na quinta-feira (4), o Rubro-Negro faz o clássico contra o Vasco da Gama, às 21h (de Brasília), em jogo da 34ª rodada do Brasileirão 2020.

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro

Publicidade