Mauro ironiza entrevista de Domènec: “Evoluindo bem? Seu último jogo foi Atlético MG 4 0 Flamengo”
Mauro ironiza entrevista de Domènec: “Evoluindo bem? Seu último jogo foi Atlético MG 4 0 Flamengo”
Publicidade

O DIA: A entrevista de Domènec Torrent, ex-treinador do Flamengo, ao portal “globoesporte.com”, repercutiu entre os torcedores e jornalistas esportivos. Mauro Cezar Pereira se posicionou no Twitter ao comentar a declaração do espanhol de que a equipe vinha evoluindo.

– “Pra mim, o time estava evoluindo bem”. Nossa! Seu último jogo foi Atlético 4-0 Flamengo, armou o Flamengo de maneira tão suicida que parecia ingênuo. Era uma das piores defesas do campeonato. Levou de 3 (Atl-GO), 4 (SPFC) e 5 Del Valle). Quando Dome diz que sentia que alguém dentro do Flamengo ficava feliz quando o time perdia, não nos surpreendemos, evidentemente, afinal, o racha político dentro do clube é conhecido. Mas sem citar o(s) nome(s) de quem teria ficado feliz, não acrescenta muito, infelizmente. Senti falta de explicação real do Domènec sobre a peneira na qual transformou a defesa do Flamengo. Se é que conseguiria explicar aquilo. O suicídio na altitude, quando se lançou ao ataque para tomar 5 do Del Valle, por exemplo. Não era só falta de tempo, mas estratégias ruins. Boa sorte, afirmou o comentarista.

Publicidade

Dome chegou ao Flamengo no fim de julho, com a difícil missão de substituir Jorge Jesus. Foram apenas 24 jogos no comando da equipe rubro-negra, com 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas. A fragilidade do sistema defensivo, que sofreu 36 gols, foi um dos fatores que contaram contra o treinador. O técnico deixou o clube carioca na terceira colocação do Brasileirão, com 35 pontos, e ainda vivo na Libertadores e na Copa do Brasil.

Publicidade