Mauricio Isla esteve muito próximo de deixar o Flamengo
Mauricio Isla esteve muito próximo de deixar o Flamengo
Publicidade

Em baixa no Flamengo, Maurício Isla é um dos principais alvos de duras críticas da torcida rubro-negra. O chileno não produz o esperado e é o único titular que é considerado melhor no banco por grande parte da Nação.

Na opinião popular, o jovem Matheuzinho é o principal jogador da posição e deveria ganhar a vaga do camisa 44. Por isso, muitos torcedores ficaram agitados ao saber que o lateral esteve próximo de deixar o clube da Gávea, mas acabou permanecendo na equipe.

Publicidade

De acordo com Diogo Dantas, do jornal O Globo, o destino do atleta seria o Villareal, da Espanha. A proposta poderia ter sido bem vista por Isla, uma vez que o time está na primeira divisão do campeonato espanhol e também disputa a atual edição da Champions League. Os valores da oferta não foram divulgados pelo jornalista.

Contudo, a janela de transferências europeia já foi fechada e o jogador não poderá negociar com o clube. Aos 33 anos, Isla segue sendo contestado por suas atuações pelo Fla. Vale destacar que ele respondeu a uma das críticas feitas nos últimos dias, dizendo que deveria se aposentar.

Com o chileno à disposição, o Flamengo se prepara para enfrentar o Grêmio nesta quarta-feira (15). A partida, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto será transmitido pela TV Globo.

Publicidade