Marinho usará a camisa 31 no Flamengo
Marinho usará a camisa 31 no Flamengo
Publicidade

COLUNA DO FLA: O Flamengo oficializou, enfim, o primeiro reforço da temporada. Trata-se de Marinho – que agora pode realizar o sonho do pai, se tornar jogador do Mais Querido e vestir o Manto 31 da Gávea. O atacante chegou ao Rubro-Negro em uma negociação finalizada por 1,3 milhão de dólares (R$ 7 milhões na cotação atual) com o Santos.

O Mais Querido anunciou a chegada do dono do ‘mini míssil’ na manhã desta sexta-feira (28), através de um vídeo nas redes sociais. No registro, Marinho, emocionado, comentou sobre a realização do sonho do pai, José. Além disso, o Flamengo ainda brincou com algumas declarações do novo camisa 31 da Gávea.

Publicidade


O Santos vai repassar uma parte do valor de 1,3 milhão de dólares (R$ 7 milhões na cotação atual) ao Grêmio, dono de 10% dos direitos econômicos do atleta, e a mesma porcentagem aos empresários. Para fechar com o Flamengo, Marinho precisou abrir mão de uma dívida que tinha com o ex-clube em nome do salário.

Marinho chega ao Flamengo após 3.337 minutos jogados na temporada 2021. Como se machucou, o atacante foi responsável apenas por nove gols e quatro assistências em 42 jogos disputados no período. Em 2020, ano que foi considerado Rei da América, balançou as redes em 24 oportunidades e contribuiu com oito passes para tentos em 43 partidas.

Publicidade