Marcos Braz trata premiações no Flamengo como normal
Marcos Braz trata premiações no Flamengo como normal
Publicidade

URUBU INTERATIVO: Marcos Braz, Vice-presidente de futebol, conversou com Venê Casagrande e foi perguntado sobre as questões das premiações, de patrocínios e como afeta o futebol. Veja a resposta de Marcos Braz:

“Eu sempre trato das premiações antes de começar o respectivo campeonato. Então, eu tô falando disso porque o Flamengo parou no dia 14 de março de 2020, no último jogo contra a Portuguesa. Então assim, a gente não tinha tratado o Campeonato Brasileiro de premiação. Tiveram alguns ajustes, a gente deu alguns apertos em relação a isso, mas isso foi uma coisa que a gente mudou”, respondeu Marcos Braz sobre a questão das premiações.

Publicidade

“Tiveram outras gestões aí pra trás que fizeram um caminhão de pagamentos sem ter um êxito esportivo. Não vejo como uma perda direta do clube, o pagamento de premiações, porque eu acho que quando o Flamengo é campeão ele ganha em muitos outros lugares. Ganha no marketing, nos engajamentos de mídia social, valorização da marca, da camisa, te proporciona ao Mercado Livre vim patrocinar o Flamengo. Tenho certeza absoluta que os resultados esportivos contribui para que esses patrocínios veem.”, falou sobre a relação esportiva com a financeira.

Publicidade