Vídeo: Marcos Braz fala sobre possíveis novos reforços
Vídeo: Marcos Braz fala sobre possíveis novos reforços
Publicidade

O Flamengo apresentou oficialmente o zagueiro David Luiz nesta segunda-feira (13). Logo após a coletiva do defensor, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, projetou uma possível data para a estreia do novo reforço com a camisa Rubro-Negro. A tendência é que seja na primeira partida da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquill, no Maracanã.

— Se o David Luiz vai ser escalado num primeiro ou segundo momento é decisão do técnico. Mas condição de jogo (contra o Barcelona) eu te garanto que ele vai ter. Tanto fisicamente, quanto de documento. Se ele vai ser escalado eu já não sei, projetou Marcos Braz.

Publicidade

A partida entre Flamengo x Barcelona está marcada para o dia 22 de setembro. Para estar em campo e atuar na Libertadores, David Luiz precisa ser regularizado e inscrito 72 horas antes da bola rolar. Ou seja, até dia 19 no máximo.

O primeiro jogo entre as equipes está marcado para o Maracanã, às 21h30 (de Brasília), e deve ter torcida presente no local. Logo após, na semana seguinte, o Rubro-Negro viaja a Guayaquill pela grande decisão na vaga na final da Libertadores 2021.

Retirado de: Torcedores

Publicidade