Marcos Braz, do Flamengo, explica situação de Everton Ribeiro
Marcos Braz, do Flamengo, explica situação de Everton Ribeiro
Publicidade

Após ter lutado muito para conseguir defender seus títulos na primeira metade deste ano, o Mais Querido manejou algumas das principais questões do elenco e voltou a crescer. Com isso, o clube voltou a ser assediado por equipes que desejam contar com o talento dos jogadores rubro-negros em seus times.

Entretanto, um dos atletas que tem sido alvo de muitas críticas e não tem rendido muito dentro de campo, Everton Ribeiro é a esperança de venda para torcedores que desejam a recuperação financeira do clube sem precisar negociar Gerson. Sobre o assunto, Marcos Braz comentou em entrevista ao “Os Donos da Bola” que atualmente o Flamengo não tem recebido nenhuma proposta pelo meia.

Publicidade

— Hoje não tem absolutamente nada. Teve uma proposta no começo do ano, mas por estarmos naquele final de temporada louca, a gente nem pensou em situação nenhuma. Não queríamos perder o Everton faltando dez jogos para o fim do Brasileiro. A janela está abrindo agora, não temos como prever o que vem pela frente.

Mesmo com desempenho abaixo do habitual pelo Mais Querido, Everton Ribeiro foi um dos jogadores convocados por Tite e, assim como Gabigol, desfalcará o rubro-negro no início do próximo mês. Além deles, Gerson e Pedro também serão baixas por conta da CBF, estes pela Seleção Olímpica.

Enquanto isso, o elenco se prepara para enfrentar o Vélez nesta quinta-feira (27), quando o Flamengo encerrará sua participação na fase de grupos da Libertadores. O evento ocorrerá às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Publicidade