Marcos Braz descarta David Luiz e Vidal no Flamengo: “Esses têm valores diferentes”
Marcos Braz descarta David Luiz e Vidal no Flamengo: “Esses têm valores diferentes”
Publicidade

DIÁRIO DO FLA: Recheado de craques, o Flamengo empilha títulos nas últimas temporadas, e anima até jogadores internacionais, que ‘cavam’ vaga no clube. Nas últimas semanas, o chileno Arturo Vidal falou mais uma vez que gostaria de vestir a camisa do Rubro-Negro. David Luiz, ex-zagueiro da Seleção Brasileira, também teve o nome especulado no Fla. Em entrevista ao ‘Donos da Bola Rio’, Marcos Braz falou sobre a chance dos craques se juntarem à equipe.

“Tanto eu, quando o Bruno Spindel e o Rodolfo Landim, estamos analisando o mercado, e não necessariamente você traz jogadores gastando dinheiro. Claro que com dinheiro na mesa, você minimiza os riscos. O Flamengo tem condição de arcar com outros jogadores que possam vir do futebol europeu, mas esses dois (David Luiz e Vidal) não porque tem valores diferentes”, disse o vice-presidente do Rubro-Negro.

Publicidade

Confira outros trechos da entrevista de Marcos Braz:

Possível saída de Everton Ribeiro “Não tem absolutamente nada sobre o Everton Ribeiro hoje. Teve sim uma proposta no início do ano, mas por a gente estar naquele final de temporada, faltando 10 jogos, com a chance de título, a gente nem pensou em aceitar e mantivemos o jogador. Mas agora a janela esta se reabrindo e a gente não tem como prever o que vai acontecer”

Erro na contratação de Domenéc Torrent? “Se a gente soubesse no que a pandemia do coronavírus iria se tornar e o impacto que teria no calendário, talvez a nossa escolha fosse outra. Quando o Dome chegou, ele não teve o tempo que o Jorge Jesus. Ele chegou numa terça, e no final de semana já estreou no Campeonato Brasileiro. Talvez tenha sido a melhor escolha, se não estaria aqui até agora”

Imbróglio salarial com Arrascaeta “A relação é boa. O jogador ainda tem contrato. Existe um questionamento pra renovar o contrato mas infelizmente não conseguimos evoluir naquele momento. A renovação será feita na hora certa. É o maior estrangeiro da história do Fla em relação a títulos”

Liberação de público nos estádios “A liberação do público tem que ser feita com a maior segurança possível. Se isso é um norte da CBF, acho que é um acerto, porque temos que começar a romper com que está aí, pra ter um seguimento de vida normal. No mundo inteiro o público está voltando. Acho que pelo menos, quem comprove a vacinação seja liberada. Clubes estão perdendo receitas importantíssimas”

Publicidade