Lyon é outro interessado em Gerson, do Flamengo
Lyon é outro interessado em Gerson, do Flamengo
Publicidade

ESPN: Gerson foi o assunto mais comentado da última noite após ter seu nome ventilado no Barcelona, de acordo com o programa de TV El Chiringuito. A ESPN apurou que o contato veio de um intermediário ligado ao time catalão e que ainda não há uma proposta dos catalães.

De acordo com o repórter da ESPN, Moisés Llorens, outros times da Europa também colocam o camisa 8 do Flamengo no radar, como o Lyon. No entanto, apenas uma oferta está na mesa para Gerson e seus representantes: a do time carioca.

Publicidade

Muito valorizado, Gerson é titular absoluto e ídolo da torcida rubro-negra. O desempenho acima da média fez o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, admitir publicamente que a permanência do meio-campista é uma prioridade. E que uma valorização salarial em breve será dada ao atleta.

Além da bonificação, o ‘Joker’ ainda renovaria o contrato atual, que é válido até dezembro de 2023. A multa rescisória para tirar Gerson do Flamengo gira em torno de 75 milhões de euros, cerca de R$ 492 milhões.

O Flamengo vive um período de valorização aos principais atletas. Foi assim com Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Willian Arão. O foco agora está voltado para Arrascaeta e Gerson. A direção não medirá esforços para garantir a base do time campeão da Libertadores em 2019.

Nesta terça-feira, o time carioca não terá Gerson em campo para a partida contra a LDU, às 21h30, pela Conmebol Libertadores. Ele se recupera de uma lesão na coxa direita e será baixa.

Publicidade