Luiz Gustavo entra na mira do Flamengo
Luiz Gustavo entra na mira do Flamengo
Publicidade

URUBU INTERATIVO: Por Pablo Raphael

O jornal turco Spor Arena, afirmou que o Flamengo monitora de perto a situação do ex-jogador da seleção brasileira, o meio-campo Luiz Gustavo, do Fenerbahçe.

Publicidade

Luiz Gustavo representava a seleção em 2014, o jogador participou da goleada que a equipe brasileira levou contra a Alemanha, e o atleta também jogou no Bayern durante alguns anos, até que por fim, foi jogar na Turquia.

O volante está na lista de dispensas do clube turco para a próxima temporada. A idade e o alto salário do jogador são os principais motivos. Ele tem contrato até 2023 e os turcos pensam em emprestá-lo com o clube da Turquia pagando parte do valor, porém, receba cerca de 3 milhões de reais.

Internamente, sabe-se que o clube precisará de reforços e irá em buscará um na janela de transferência, ainda mais se a negociação com o Gerson ocorrer. Entretanto, o foco da comissão será na contratação definitiva de Thiago Maia e por pelo menos mais 1 zagueiro no elenco.

Na web, a torcida vem se movimentando para pedir David Luiz, zagueiro que também fez parte da seleção de 2014. O jogador teria até revelado que gostaria de atuar pelo Mais Querido, contudo, o defensor também tem um alto salário.

Publicidade