URGENTE: Jogador do Flamengo se reapresenta com entorse no joelho esquerdo e preocupa comissão técnica
URGENTE: Jogador do Flamengo se reapresenta com entorse no joelho esquerdo e preocupa comissão técnica
Publicidade

NossoFla: Os convocados do Flamengo que serviram suas seleções, já retornaram ao clube. No total, seis atletas serviram seus respectivos países na última data Fifa antes da Copa do Mundo. O Rubro-Negro identificou em Erick Pulgar, que serviu a seleção chilena ao lado de Arturo Vidal, uma entorse no tornozelo esquerdo, quando jogou a partida na derrota para o Marrocos em 2 x 0.

O Flamengo foi quem comunicou sobre a situação do volante. Atualmente, está fazendo tratamento no CT para se recuperar:

Publicidade

O atleta Erick Pulgar se reapresentou no CT Ninho do Urubu com uma entorse no tornozelo esquerdo, sofrida na derrota da seleção chilena (2 a 0) para Marrocos. Iniciou tratamento no CT”, Flamengo

Para a próxima rodada, o Mais Querido vai encarar o Red Bull Bragantino, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). Para o jogo, Dorival Júnior terá o seu plantel quase completo, devido à contusão de Pulgar. Além do volante, outros cinco jogadores retornaram de suas seleções (Éverton Ribeiro, Pedro, Arturo Vidal, Arrascaeta e Guillermo Varela). Enquanto isso, Everton Cebolinha e Marinho também retornam depois que cumpriram suspensão.

Com isso, deve ir com força máxima, pois há quatro jogos que a equipe não sabe o que é vencer. Portanto, logo de cara deve entrar com os titulares. Além disso, vale destacar que o Flamengo se aproxima da primeira partida da final da Copa do Brasil. A bola rola na quarta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

Vale destacar que Gabigol está suspenso da partida pelo STJD. Durante o jogo contra o Ceará, o atacante chutou a bola contra um adversário e acabou sendo expulso. Por conta de seu comportamento, não joga contra o Red Bull Bragantino neste sábado. Além do jogador, também recebeu suspensão, depois que proferiu palavras de baixo escalão para o árbitro.

Publicidade